Novidades tecnológicas da CES 2015



  

A CES 2015, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, acontecerá em janeiro de 2015, e já se especula bastante sobre as novidades tecnológicas que estão por vir.

A Consumer Electronics Show (CES) acontecerá em Las Vegas, Estados Unidos. Inovações em tablets, computadores, robôs, carros e TVs, por exemplo, são comumente esperadas para esse aguardado evento anual. Grandes nomes de fabricantes já confirmaram presença, para a CES 2015: SamsungLGSony e HTC.

São diversos os rumores sobre as novidades para 2015, entre eles, o lançamento de novos smartwatches. A LG, provavelmente, irá apresentar uma versão mais atualizada do  LG G Assista R, e também, possivelmente, já deve estar trabalhando em um novo G Assista variante, que contenha bateria e display flexíveis.  

A empresa acredita que a vida da bateria é um quesito importante a ser estudado, e que esse será um “campo de batalha” para os smartwatches, em 2015.

A Lenovo vai apresentar seu primeiro Smartwatch na CES 2015, e promete um dispositivo de alta qualidade. A Apple também tem lançamento de smartwatch previsto para o início de 2015, podendo ou não ser visto na CES, mas com destaque esperado, dentre os lançamentos da categoria.

Em relação à Sony, as maiores expectativas apontam para o lançamento do Xperia Z4, que possivelmente virá com uma gama de funcionalidades, como, por exemplo, o sensor de imagem CMOS, o qual rastreia objetos mesmo em movimentos rápidos. A fabricante deve manter as outras especificações do modelo anterior (setembro 2014).





Foto: divulgação

O Z4 pode chegar ao Brasil em menos de dois meses, após o lançamento anual, como aconteceu com o modelo anterior, lançado esse ano. Já é esperado também o anúncio de uma versão maior do Xperia Z4, o Xperia Z4 Ultra, com 5,9 polegadas, 0,5 a mais que o Z4.

A Samsung provavelmente trará novas versões em notebooks, câmeras e dos tablets Galaxy Tab Pro e Note Pro, além de sua nova linha de TV com tecnologia 4K.

No campo mobile, a LG apresentará a segunda geração do LG G Flex, possivelmente um pouco menor que o original, mas com tela de resolução maior. O LG G4 talvez apareça no evento, e deve possuir tela com resolução QHD, processador 64-bit e ter 3 ou 4 GB de RAM.

São muitos os rumores e expectativas sobre as inovações tecnológicas da CES 2015, que lançará tendências para o próximo ano, e será realizado em breve, entre os dias 6 e 9 de janeiro.

Por Helem Franco



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *