Rumores sobre o Samsung Galaxy S6



  

Rumores apontam que a sul-coreana Samsung irá lançar o mais novo modelo do carro chefe da marca, o Galaxy S, que deve ser mostrado ao público em janeiro de 2015, durante a CES.

A Consumer Electronics Show é um evento de tecnologia que ocorrerá entre os dias dia 6 ao dia 9. Por conta da proximidade da data, surgem diversas informações sobre o aparelho, inclusive o que seria a sua configuração. Além disso, já vazaram fotos e detalhes do aparelho.

As imagens do modelo SM-G430 são de um canal sul-coreano que revelam que o Galaxy S6 pode contar com um corpo feito em alumínio, de acordo com algumas informações e imagens já especuladas.

As imagens mostram novas cores do aparelho, inclusive na cor amarela. O visual é similar aos demais aparelhos lançados pela empresa, contradizendo algumas afirmações de executivos que haveria uma renovação da linha a partir do próximo lançamento.

A novidade fica por conta do corpo em metal, mostrando que a Samsung tem a intenção de manter o material nos próximos lançamentos. É possível que modelo venha com uma tela de 5,5 polegadas, chegando próximo linha Note, cuja tela é de 5,7 polegadas. Além disso, a tela oferece uma resolução Full HD na versão mais simples.

Já o Galaxy S6 Edge possuirá especificações mais potentes e ainda virá com uma tela curvada para ambas as laterais.





Segundo as apurações, a versão de entrada virá com processador Snapdragon 801 Quad-Core de 2,5GHz e 3GB de RAM. O dispositivo terá capacidade de armazenamento interno de 32 GB expansível por meio de microSD. Ele terá duas câmeras, sendo a principal uma ISOCELL de 16MP e uma frontal de 5MP.

Já o Galaxy S6 Edge terá tela de 5,3 polegadas com resolução Quad HD, Processador Snapdragon 810 64-bit Octa-Core ou Samsung Exynos 7 64-bit Octa-Core e 4GB de memória RAM.

Tanto a câmera quanto a capacidade de armazenamento são as mesmas da versão de entrada. Resta saber se as previsões serão as mesmas, mas isso só da para saber em janeiro.

Por Ana Rosa Martins Rocha

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *