ZTE lança Star 2



  

A ZTE divulgou atualmente o seu novo modelo Star 2. O smartphone possui conexão 4G LTE direcionado para o controle por voz, fabricado pelas companhias da China mais eficazes no mercado da biometria.

O aparelho possui duas interfaces diversificas que têm a possibilidade de serem customizadas, como também uma experiência mais qualificada de entretenimento, que tornará o grande modelo Star 2 como uma sequência do Star1.

O novo dispositivo garante atualizar o fator do controle de voz, que já foi visualizado em alguns smartphones do mercado. A tecnologia atualizada presente no Star 2 possui 158 novas patentes direcionadas para o controle por comando de voz. Ele possui mensagens de voz RCS em sintonia com redes mais diversificadas de alguns países.

Através do atualizado sistema da ZTE, o novo aparelho terá a possibilidade de controle total, ainda que esteja com ausência de conexão. No momento recente, ele possui um nível de 90% de acerto e responde ao usuário em somente 1,2 segundos.

Considerando o que poderá estar presente, pode-se citar os controles de músicas, o procedimento de ligações, abertura de aplicativos de terceiros, além da possibilidade do dispositivo ser desbloqueado através do tom de voz.

Dentre as novas caraterísticas novas do ZTE Star 2, estão presentes otimizações no modo de direção para utilização de forma mais eficaz com a ausência das mãos, um controle do GPS e serviços do sistema, gestos complementares, interface MiFavor 3.0 customizável, além de opções de diversos temas.





O aparelho possui uma tela de 5 polegadas com Gorilla Glass 3, processador Snapdragon 801, câmera de 13 MP com abertura de F/2.0, duplo flash em LED, câmera frontal de 5 MP, memória RAM de 2 GB, bateria de 2300 mAh e armazenamento interno de 16 GB.

O modelo ZTE Star 2 será disponibilizado em um primeiro momento no território chinês pelo preço de U$ 400, o equivalente a R$ 1.000 com a conversão direta sem impostos.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *