Smartphone Blu Studio 7.0 tem tela de 7 polegadas



  

Para as pessoas que acreditavam que o destaque da função de um smartphone consistia em sua grande mobilidade, é perceptível agora que os aparelhos móveis terão um grande concorrente. O smartphone Blu Studio 7.0, produzido pela Blu Studio, possui 7 polegadas e é lançado com o ecrã com grande potencial, o que o torna um diferencial em relação aos dispositivos com telas reduzidas, destacando-se no ramo dos smartphones.

O modelo Blu Studio 7.0 não se destaca apenas pela sua estrutura, mas em vários outros aspectos, conforme veremos a seguir.

Considerando as caraterísticas do dispositivo, elas não vão muito além. Entretanto, elas permitem que o aparelho seja bem acessível para consumidores que são mais antenados. O smartphone tem um processador dual-core de 1.3 GHz, com suporte da GPU ARM Mali 400, um armazenamento interno de 8 GB e uma memória RAM de 1 GB.

O sistema operacional do dispositivo possui o Android 4.4 KitKat, que é o modelo mais atual do programa no mercado, sendo auxiliado por uma bateria de 3000 mAh para dar o acompanhamento preciso para as funcionalidades dele.

O aparelho possui também o slot microSD, rádio FM, bluetooth e estrutura eficaz de câmeras. A câmera traseira possui 5 megapixels e a câmera frontal tem 2 megapixels.

O smartphone da Blu Studio é o pioneiro a unir uma resolução eficaz e ferramentas de bom uso em um único aparelho. Pode-se considerar isto, ainda que ele não seja exclusivo em ter este tipo de formato, uma vez um aparelho de ecrã de 7 polegadas já teve êxito entre modelos de outras companhias, como HP 7 VoiceTab e Asus FonePad.





Somado ao grande diferencial da tela grande do aparelho, que permite uma utilização mais autônoma do usuário, o aparelho possui também um suporte para rede Wi-Fi com a norma 802.11ac, da mesma forma como o iPhone 6.

O dispositivo possui modelos em azul, branco, dourado e cinza.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *