Rumores sobre o novo Xiaomi Mi 5



  

O recente smartphone da Xiaomi tem a finalidade de ser apontado como uma alternativa qualificada para os usuários que procuram um celular com grande velocidade por um valor intermediário. O Mi 4 foi disponibilizado em julho de 2014, sendo apontado como o smartphone mais veloz do mundo.

Entretanto, apesar de não do aparelho não estar nem um ano no mercado, o novo modelo que dará sequência a ele pode estar próximo, com características ainda mais atrativas.

O modelo Mi 5, da forma como está sendo denominado até o momento, poderá ser o sucessor elevado da empresa da China para 2015. Entretanto, para aumentar a espera do aparelho, uma outra pessoa teve a possibilidade de pôr as mãos no dispositivo estando montado e tirou uma foto para comprovar o ocorrido.

Pode-se considerar que as bordas do suposto Mi 5 são de fato estreitas, o que proporciona uma melhor utilização, considerando a tela e a parte da frente do aparelho. O display mostrado foi ampliado, o que pode apontar o novo aparelho, como um phablet.

O dispositivo poderá ter uma tela de 5.5 a 6 polegadas com resolução quad HD (2560 x 1440 pixels), memória RAM de 3GB, chipset Qualcomm Snapdragon 810 64-bit com CPU de oito núcleos e Adreno 430 para os gráficos.

Somado a isto, é previsto que o preço de lançamento do modelo Mi 5 será de US$ 325, equivalente a R$ 866 com a ausência dos impostos no Brasil. A divulgação oficial do novo grande aparelho da Xiaomi era esperada para a Consumer Electronics Show (CES) 2015, que irá ocorrer de 6 a 9 de janeiro, entretanto, a empresa afirmou que não irá ao evento.





Esta informação foi divulgada há pouco tempo pela companhia, o que deixou muitas dúvidas sobre as previsões de lançamentos dela. Pode-se dizer que o período do ano seja utilizado para a solução de problemas recentes.

Resta esperar, até que sejam disponibilizadas notícias oficiais da companhia da China.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *