Destaques de aplicativos para iOS 2014



  

Existem aplicativos que oferecem grandes possibilidades para a facilitação da vida do usuário. Pode-se citar o InSpy, que possibilita o controle das atividades dos amigos no Instagram.

Outro aplicativo que tem importância é o Air Scanner, que possibilita utilização do aparelho em uma câmera remota, além do Microsoft Xim, que permite o compartilhamento de fotos com os amigos. Veja seguir mais detalhes dos aplicativos.

–  InSpy (gratuito)

Este aplicativo permite o controle no Instagram e acompanhamento de todas as atividades dos amigos nesta rede. Através dele, os usuários têm a possibilidade de visualizarem curtidas e comentários dos seus contatos, podendo ter conhecimento se um amigo der um like ou comentar fotos no aplicativo.

Foto: divulgação

– Air Scanner (U$$ 0.99)

O Air Scanner permite a utilização do aparelho como câmera remota, sem a necessidade de nenhuma instalação no computador. O acesso à câmera é fácil, podendo ser utilizado qualquer navegador. Somado a isto, o aplicativo necessita de nenhuma configuração.





A qualidade da imagem fornecida é de acordo com o dispositivo utilizado. De forma comum, ela é exibida a 720p HD no iPhone 5 e 1080p em novos aparelhos.

– Microsoft XIM (gratuito)

Os usuários que buscam uma forma de compartilhar suas fotos em diversificados lugares têm a possibilidade de alcançar isto utilizando o Microsoft Xim. Através dele, o usuário tem a possibilidade de selecionar até 50 fotos do seu aparelho, Facebook, OndeDrive, Instagram ou do Dropbox, sendo possível que selecione uma ou mais de cada local.

Dessa forma, o aplicativo gera um link com uma apresentação de slides destas imagens para o envio do usuário para seus amigos, através de e-mail ou de número de celular.

– 99Taxis (gratuito)

Este aplicativo permite a alternativa de GPS ativada no celular para achar o táxi mais próximo e chamá-lo até o local do usuário.

Por Felipe Couto de Oliveira



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *