Como resetar o Lumia 625 e solucionar travamentos



  

O modelo Lumia 625 é um smartphone que pertence à Microsoft, possuindo o Windows Phone, conexão 4G e boas funcionalidades. Entretanto, como é de se considerar em outros dispositivos, o aparelho com Windows Phone pode passar por travamentos ou por funcionalidades lentas no decorrer da utilização.

Acompanhe o tutorial que iremos descrever a respeito de como resetar o Lumia 625 para as configurações de fábricas.

Caso o smartphone de um usuário esteja passando por dificuldades, mas ele pode ligar o aparelho e usá-lo por um período, existe a possibilidade de fazer um ajuste, conforme será citado:

Uma forma para realizar o procedimento é através do sistema operacional.

1ª etapa: O usuário precisa acessar o item de “configurações” do dispositivo, escolher o item “Sobre” na parte final da lista;

2º etapa: Levar a página para baixo e selecionar o botão “Restaurar configurações de fábrica”. Uma mensagem será mostrada na tela, bastando tocar na opção “Sim” para a restauração do smartphone.

O procedimento está finalizado. O aparelho do usuário é restaurado desta forma. Perceba que o smartphone irá mostrar ao longo de um período engrenagens na tela e depois irá solicitar ao usuário que insira novamente sua conta Microsoft, além de outras informações.

Outro procedimento a seguir é através dos botões do dispositivo. Caso seu smartphone tenha parado de ligar, uma alternativa é a restauração do aparelho por meio de suas teclas, conforme será citado a seguir:





1ª etapa: Identifique os botões de volume, câmera e energia do dispositivo na sua parte lateral;

2ª etapa: Aperte o botão de energia (ligar/desligar), abaixar o volume (-), e o botão da câmera de forma simultânea até que ocorra vibração no smartphone;

3ª etapa: Solte o botão “power”, entretanto, permaneça apertando os outros botões por um período acima de cinco segundos.

O procedimento está finalizado. O seu smartphone irá reiniciar e mostrar as engrenagens. No próximo passo, faça o procedimento total de configuração do smartphone.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *