Chegada do Android 5.0.1 para o Moto G 2013 e 2014



  

A Motorola ganhou posição de privilégio no momento atual no ramo de smartphones, tornando-se uma empresa de sucesso no ramo. Uma das maiores explicações para que ela se tornar uma companhia promissora trata-se da linha Moto, sobretudo os modelos G.

É claro que é de se esperar esta dedicação por parte da empresa com estes dispositivos, onde as atualizações estão acontecendo em um curto prazo e de forma habituais. Iniciou-se a integração da recente versão do Android 5.0.1 para o Moto G Google Play Edition.

Existem notícias que afirmam que esta atualização também foi recebida para os modelos Moto G 2013 e Moto G 2014.

Os relatos foram fornecidos pelo conhecido fórum Reddit. Um consumidor informou que foram iniciadas as integrações da recente versão do Android para os modelos Moto Gs. Através da versão 5.0.1, a expectativa é que a Google conserte várias falhas que estavam presentes na versão 5.0.

Considerando a numeração, é evidente que esta atualização não terá um nível elevado. Com isto, a previsão é que possa ser um arquivo curto com breve instalação.

Além disto, não foram informadas nenhuma alteração expressiva na interface ou referente ao seu uso. Desta forma, estão presentes apenas otimizações comuns nas funcionalidade e estabilidade, com consertos de falhas sistemáticas.

Considerando que a edição 5.0.1 tem o nível menor de atualização que a antecedente, a atualização desta versão é realizada em curto prazo, de forma que os usuários não precisarão aguardar um tempo longo para a finalização dela.





Somado a isto, não haverá também a possibilidade das alterações serem visualizadas na interface do sistema, de forma que somente mudanças internas foram acrescentadas.

O modelo Moto G Google Play não está disponível para ser vendido no país. O aparelho Moto G 2014, por sua vez, está sendo vendido pelo preço de R$ 656 na Motorola.

Não foram divulgados até o momento atual o recebimento da atualização para o Android 5.0.1 no território brasileiro. 

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

35 comentários em “Chegada do Android 5.0.1 para o Moto G 2013 e 2014

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *