Apps que foram destaque no Windows Phone



  

Vários apps para Windows Phone foram destacados recentemente. O consumidor do Netflix, como exemplo, possui no momento atual uma interface remodelada, suporte a perfis diversificados uma integração melhor com o sistema da Microsoft.

O Shazam, por sua vez, teve otimizações quanto à sua performance com música.

O aplicativo do Netflix para Windows Phone teve um grande aprimoramento. Sem contar a moderna e estruturada interface, o app permite no momento atual suporte a perfis, além de uma ferramenta que está em diversas plataformas, possibilitando comunicar o serviço às pessoas que estão vendo um filme.

Outro detalhe novo é uma integração mais qualificada com o sistema, possibilitando estabelecer uma live tile na página inicial com o seu título escolhido. Desta forma, você pode ter acesso a sua série e filmes em menor tempo, com mais eficácia.

Para as pessoas que utilizam a Cortana, é possível, no momento atual, a realização de pesquisas por meio da assistente pessoal do sistema.

Você tem dificuldade para ter concentração em seus afazeres devido ao seu smartphone? O aplicativo Forest possibilita acabar com esta barreira. De forma simpatizante e leve, o aplicativo “planta” uma árvore no smartphone ao longo de meia hora a induzir que o usuário não use o aparelho, caso o contrário, a árvore irá morrer.





Cada momento seguido de acordo com o aplicativo permitirá o crescimento de uma floresta, onde o usuário terá a possibilidade de visualizar o período de tempo economizado sem que tenha feito uso do dispositivo.

O aplicativo Shazam se destacou por receber atualizações recentemente. De início, o aplicativo alterou sua interface, de forma que se tornasse mais efetivado no sistema da Microsoft. Somado a isto, o app teve a adição de atualizadas páginas com letras músicas, links e vídeos para a Xbox Music Store, possibilitando o download de discos em menor tempo.

Além disso, a identificação de músicas está mais efetiva e o app tem a possibilidade de ser aberto de forma mais rápida.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *