Samsung lança o Master Dual



  

A Samsung divulgou o lançamento do aparelho Master Dual. No segmento dos smartphones e dispositivos touchscreen, a companhia obtém o alcance dos usuários através do mais recente dispositivo, focado no público que não acostumou com os smartphones tradicionais bem presentes na atualidade.

O dispositivo tem como objetivo possibilitar grandes momentos para os usuários, abrangendo os detalhes razoáveis e modestos, como também ter credibilidade no fator móvel.

O formato flip já é conhecido há algum tempo e apresenta outros aspectos dos primórdios na linha recente. Ao dar ênfase ao comum, duas telas podem ser utilizadas, sendo uma interna, que possui 3 polegadas e outra externa, que possui 2.2 polegadas.

O dispositivo possui rádio FM, uma entrada microUSB e também possui GPS. Abordando as funcionalidades da câmera, o aparelho possui dois dispositivos, sendo uma câmera traseira principal, que possui 3 megapixels, e a câmera frontal, que possui 1.3 megapixels. Pode-se dizer que a resolução é pequena, entretanto, é de bom uso para os usuários que precisam somente de fotografias comuns.

Não é possível afirmar se Master Dual possuirá o sistema Android ou Tizen. Eles são sistemas operacionais que são comuns na Samsung. Desta forma, podemos prever que o dispositivo possa fazer parte apenas da linha de features phones, com a ausência de novidades maiores.





Ao dar ênfase às funcionalidades comuns, fica a dúvida se o valor poderia ser mais abaixo. De acordo com divulgações da Samsung, o valor do aparelho não consistirá em ser pequeno e ele poderá ser recebido na Coréia do Sul, com o preço de cerca de 300.300 wons, que é equivalente a aproximadamente R$ 692, seguindo a cotação recente, sem contar os impostos brasileiros.

Não foi divulgado até o momento se o dispositivo possuirá circulação em outros lugares do mundo ou o momento que será disponibilizado para compra, desta forma, esperamos maiores detalhes da empresa.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *