LG lança smartphones com emoções



  

Muitas pessoas se recordam dos bichinhos virtuais, que mostravam distintos aspectos emociais e pessoais, de acordo com os tratamentos com eles. Essa recordação da década de 90 se tornou, no momento atual, uma idéia para smartphones.

Na linha de smartphones com personalidade, a LG traz atualização seguida, através da disponibilidade de modelos de smartphones com emoções, que é denominada de Aka. Os dispositivos possuem chips inteligentes e distintas formas de capas, ao dar ênfase para as personagens em seus quatro estilos alternados.

A empresa lançou quatro distintos modelos que os usuários poderão optar, onde pode-se citar o Eggy, Soul, Wooky e Yoyo. Esses quatro modelos possuem interfaces particulares no aparelho, seguindo os aspectos pessoais dele.

Eggy é um modelo amarelo, que tem um amor interior presente, entretanto, é irritado frequentemente. Soul é azul, ama música e cerveja, enquanto Wooky pode ser caracterizado por sua cor branca, diz palavras através de gírias, e possui um olhar diverso. Yoyo já é a única garota da equipe, que é rosa e ama hambúrgueres e refrigerantes.

Os modelos possuem suas partes oculares mostradas na parte superior da capa da cor, caracterizando as emoções a cada dia na frente do dispositivo. Somando-se a isto, os personagens possuem características gráficas especiais, conforme o modo de ser de cada um.

Estes detalhes nos dispositivos possibilitam que o público tenha ligação com o personagem especifico, através de músicas ressoadas que movem o smartphone, que, inclusive, permite uma selfie ao lado do personagem.





Ao dar ênfase às funcionalidades do dispositivo, ele possui configurações em nível médio, possuindo sistema Android 4.4 KitKat, memória interna de 16 GB, que é ampliada por meio de cartão microSD, possui um processador quad-core de 1,2 GHz, sua memória RAM é de 1.5 GB, de forma que o dispositivo seja bem utilizado diariamente pelo público.

A câmera presente na parte de trás possui 8 MP e a câmera da parte da frente possui 2.1 MP.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *