LG lança o L Prime com TV Digital integrada



  

O modelo LG L Prime apresenta boa novidades com a televisão digital integrada. O aparelho possui dois chips para operadoras distintas, um visor de 5 polegadas através de uma resolução de somente 854 por 480 pixel no formato WVGA. O dispositivo apresenta um visual comum, criado para ser adaptado com um modelo de TV digital.

O aparelho possui câmeras na parte da frente e na parte de trás, sendo de 1 MP a câmera frontal e 8 MP a câmera traseira. O aparelho possui disponibilidade para as redes 3G e Wi-Fi, como também permite o compartilhamento de dados através do Bluetooth. O dispositivo apresenta fatores novos atualizados através de uma interface caracterizada por ser mais comum.

O potencial para armazenar arquivos no dispositivo é de 8 GB, onde ele pode ser ampliado para até 32 GB, com utilização de cartão microSD. O aparelho também possui o sistema operacional Android 4.4, tendo quatro núcleos no processador.

No design do dispositivo, há botões de volume na parte de trás, onde pode-se incluir recursos de software de uso comum para os smartphones da LG, onde pode-se citar o sistema Knock Code, que possibilita desbloquear o visor através de código de batidas.

Conforme previsões para o segmento de eletrônicos no Brasil, o aparelho chega ao país por um bom valor, onde há a possibilidade de busca-lo no mercado por cerca de R$ 675.





O dispositivo faz parte de uma linha diversificada, através de sua estrutura que permite adaptação para ter o acesso à TV digital, o que é de bom uso para o consumidor. O modelo é considerado como um dos aparelhos com maior possibilidade de economia para o ano, permitindo a adição de um grande dispositivo para o segmento de eletrônicos no Brasil.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



3 comentários em “LG lança o L Prime com TV Digital integrada

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *