Lançamento do Milk Video pela Samsung



  

Qual o modo de descobrir o potencial de uma companhia no momento atual? Compreendendo a amplitude dela em seu mercado pioneiro, de forma a verificar, posteriormente, o número de mercados que a companhia atua.

A Samsung é verdadeiramente uma companhia com grande nome, que se caracteriza por ser uma das maiores do mundo no ramo de tecnologia recentemente.

A está na sua tentativa final para fazer parte de um ramo diferente, através do lamento de um aplicativo de vídeos exclusivo, direcionado para medir uma competição com o Youtube, que é o maior neste ramo há anos na internet.

Ele é denominado como Milk Video e, à primeira vista, é um aplicativo direcionado apenas para o público que possui aparelhos da família Galaxy da companhia. De acordo com relatos da empresa, o aplicativo segue a linha comum do Milk Music, disponibilizado há um certo tempo pela empresa, tendo amostra de serviço de rádio para usuários que apreciam escutar músicas.

A companhia relata que o objetivo de disponibilizar um aplicativo de vídeos próprio não se trata de estar concorrendo com o Youtube, e sim a disponibilidade de uma plataforma para que as pessoas que utilizam os dispositivos Galaxy tenham condições de verem vídeos a partir dos visores da empresa.

O objetivo é permitir às pessoas que possuam conteúdo de vídeos apresentados pelo grupo da curadoria da empresa, com a finalidade primordial de pesquisa dos mais populares, ao utilizar várias ferramentas, como pode-se citar o Youtube.





Entretanto, o ponto mais interessante da novidade é que a companhia tem um projeto para produção de conteúdo próprio para as pessoas que possuem o Galaxy, através das ferramentas para o encontro de grandes vídeos.

Um dos exemplos a citar é o College Humor, entretanto, não será o único a estar em parceria com a Samsung ,de forma a crescer o aplicativo Milk Video, uma vez que existem outros que fazem conteúdo que terão a oportunidade de fornecerem trabalhos próprios.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *