LG G3 terá o Android 5.0 Lollipop até o final de 2014



  

O sistema operacional do Google, Android, disponibilizado para aparelhos móveis, é realmente o mais usado em todo o mundo e, devido a isto, a cada melhoria divulgada, os usuários esperam com bom agrado para que possam possam usufruir dela.

O novo modelo é denominado de Android 5.0 Lollipop, que é recebido nos maiores smartphones do momento. Isto será realizado de forma gradativa, o que traz ainda mais expectativa para o público.

O LG G3 deverá ser atualizado para o sistema operacional onde, em um primeiro momento, somente para o público sul-coreano, e em pouco tempo para os públicos de outras partes do mundo.

A LG relatou, entretanto, que o seu objetivo é ampliar a alteração para os outros locais do mundo até o final de 2014. O objetivo da empresa é possibilitar que o público presente em todo mundo usufrua de todos os benefícios do Android 5.0 Lollipop, expandindo estas modificações para outros dispositivos em 2015.

Um dos diferenciais que serão percebidos pelo público será o fato de ser mais rápido, uma vez que a empresa relatou que o dispositivo terá uma qualificação na velocidade através desta alteração. Para as pessoas que não sabem com precisão das novidades, um dos principais fatores novos trata-se da interface recente apresentada pelo sistema operacional do Google, que é qualificada pela simplicidade e agilidade.

O principal fator relevante ao público é o sistema de bloqueio inteligente, que irá possibilitar que a ativação seja realizada através do uso de um aparelho comum que possua a tecnologia Bluetooth.





Com isto, para o LG G3, a novidade é que, caso a empresa siga o que foi divulgado, existe a possibilidade de que o Android 5.0 Lollipop marque presença em breve.

O preço médio do LG G3 no país é por volta de R$ 1.419, que é determinado como inferior em relação aos aparelhos semelhantes de outras fabricantes.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *