Dicas de smartphones para as compras de Natal



  

Os aparelhos celulares estão cada vez mais ganhando espaço no mercado. Hoje em dia, possuir um aparelho celular é uma necessidade, porém, a opção para o uso da internet no aparelho cresce gradativamente. Necessitamos de informações para ampliar o conhecimento e adaptar ao mundo tecnológico. 

Os aparelhos celulares estão no mercado com várias opções de configuração, cores e modelos para qualquer gosto, que impõem, por sua vez, um grau elevado de conhecimento durante o projeto de fabricação.

Atualmente, a invenção de modelos de telefones celulares tem sido acentuada pelo ambiente de negócios o qual possui características pela constante pressão e necessidade de mercado por modelos inovadores, assim como expressivo avanço tecnológico.

Neste contexto, estes aparelhos requerem a participação efetiva de um designer, pois do contrário, a não participação do profissional de projetos destes dispositivos pode incorrer em problemas de funcionalidades.

Diante do crescente número de pessoas adeptas ao uso do aparelho celular, destacamos alguns modelos como o novo aparelho da Motorola, o Moto x, que é um smartphone Android que possui uma tela de 4.7 polegadas.

O aparelho possui uma altíssima resolução, de 1280×720 pixels, conectividade wi-fi e GPS presente. Além disso, leitor multimídia, videoconferência e Bluetooth. Excelente para fotografia, este modelo vem com uma câmera de 10 megapixels que, inclusive, permite gravar vídeos em full HD.





Foto: divulgação

O galaxy S5 também possui o sistema Android. Aparelho com melhor opção no mercado e possui tela de 5.1 polegadas e resolução de 1920×108 pixels, além de armazenamento interno de 16 ou 32 GB e conectividade wi-fi com câmera de 16 megapixels e resistente à água, uma vantagem em caso de um acidente com o aparelho.

O iPhone, na realidade, não mudou tanto em relação à sua versão anterior, somente a presença de um sensor de impressão digital no botão “home”, o que faz com que apenas o usuário possa desbloquear o aparelho e até mesmo fazer compras na iTunes Store, Apple Store e no ibooks sem adição de senha.

O novo modelo, além disso, conta com uma resolução de 1134×640 pixels e câmera de 8 megapixels.

Por Railson Tomás de Araújo Lopes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *