Rally Point – Jogo de corrida para Android



  

Os aparelhos portáteis vêm ganhando cada vez mais espaço entre os milhões e milhões de pessoas em todas as partes do planeta que utilizam os mesmos. Além do grande número de funcionalidades, os aparelhos portáteis também suportam aplicações como, por exemplo, os jogos em sua versão mobile. Com isso, você terá diversão garantida a todo o momento que desejar, haja vista ser possível levar o seu smartphone para qualquer lugar.

E se você é um fã confesso de jogos de corrida, saiba que você poderá encontrar um grande número de jogos desse gênero para o seu Android. E dentre eles esta matéria irá lhe apresentar um jogo bastante interessante, trata-se do Rally Point. Outro detalhe e características sobre este game podem ser encontrados na continuação desta matéria.

Para quem ainda não conhece este game, saiba que o mesmo é bastante famoso pelas suas corridas alucinantes e bastante desafiadoras. Esse é o jogo ideal para aqueles que curtem um bom game de corrida com gráficos ótimos e muita aventura envolvida. Além disso, também podemos destacar a variedade de pistas, isso mesmo, você poderá se aventurar em pistas de terra, areia e neve. Com essa variação de cenários, será preciso que o jogador tem plena habilidade em vários tipos de pistas, do contrário não terá sucesso no game.

Ao todo o game reserva nada menos que nove pistas diferentes de rally. Apenas será preciso escolher o carro que melhor satisfaz suas necessidades e em seguida basta pisar fundo no acelerador. Outro detalhe bem interessante é quanto ao turbo. Através deste item o jogador pode superar uma diferença de segundos. Além de turbo e uma jogabilidade bem legal, o game também conta com freio de mão, dessa forma, trazendo mais realidade a Rally Point.





A grande notícia é que tudo isso é oferecido de forma gratuita. Para fazer o download do game é necessário o site oficial Baixaki. O game é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Rally Point

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *