Conheça o RETRY – game para Android



  

Um dos grandes sucessos da atualidade são, sem sombra de dúvidas, os jogos em versão mobile. Vale ressaltar que, através desses games, é possível garantir a sua diversão a qualquer momento, haja vista os mesmos serem disponibilizados para aparelhos portáteis como, por exemplo, smarthone e tablet.

Devido a facilidade em transportar tais aparelhos, também será fácil jogar o seu game favorito a qualquer momento.

E para aqueles que não resistem a um bom jogo instalado em seu Android e estão em busca de novas opções para seu acervo, a grande indicação desta matéria é RETRY. Esse é um game bastante indicado e muito interessante, haja vista ser um dos últimos lançamentos da Rovio.

Para quem não sabe, a Rovio é nada menos que a criadora do famoso Angry Birds. Confira mais detalhes sobre este game na continuação desta matéria.

Esse jogo é bastante indicado para aqueles que curtem games no estilo arcade. Vale destacar que ele traz uma nova experiência para jogos neste gênero. O mesmo é inspirado nos últimos sucessos indie, ou seja, vem acompanhado de alto nível de dificuldade.

O grande objetivo de RETRY é pilotar um avião em cenários extremamente complicados, pois são compostos de vários tipos de obstáculos.

Uma das grandes dificuldades é justamente quanto ao controle da aeronave, e saiba que isso será feito apenas por meio de toques no display. É preciso que o jogador controle de forma cuidadosa cada interação, do contrário, o avião irá perder o controle e entrar em queda livre ou até mesmo colidir com os obstáculos presentes no cenário.





O jogo é dividido em um grande número de fases, nas quais o jogador poderá ir coletando as moedas, na qual algumas trazem vantagens nas fases. Além disso, você também irá encontrar checkpoints nos cenários, mas apenas serão ativados caso o usuário consiga realizar um pouso bem sucedido.

RETRY dispõe de uma ótima jogabilidade, nível de dificuldade bastante desafiador, pixel arte de boa qualidade e trilha sonora bem divertida.

O jogo está disponível para download através do site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *