Vivo X5 Max é o smartphone mais fino do mundo



  

Muitos fatores são considerados na hora da compra de um novo aparelho de smartphone, tais como câmera, tela, sistema operacional, duração e bateria, mas sem dúvida o tamanho do aparelho, para alguns consumidores, é um fator importante, uma vez que quanto mais ergonômico e econômico de espaço, melhor é.

Há algum tempo atrás, ocorreu o lançamento do smartphone Oppo R5 que tinha tudo para ser o aparelho mais fino do segmento, com difícil superação de sua espessura, por um bom tempo no mercado. Entretanto, acaba de ser lançado por uma empresa chinesa, o Vivo X5 Max para quebrar esse recorde. O Oppo R5 possui 4.85mm de espessura, já o aparelho Vivo X5 Max tem 4,75 mm de espessura, galgando assim a posição do smartphone mais fino do mundo.

Segundo informações do site “ TudoCelular.com”, o parelho vem equipado com uma super câmera de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixel, fato este que já coloca o Vivo X5 Max numa posição bastante interessante no mercado, pela excelente qualidade de câmera, fator muito considerado na aquisição de um smartphone, afinal todos queremos sempre registrar os melhores momentos, e por isso uma boa câmera acoplada ao aparelho sempre faz a diferença.

Além disso, segundo informações do site, o aparelho vem equipado com o Android 4.4.4 KitKat com a modificação Funtouch OS 2.0. Em relação ao sistema operacional, o usuário poderá contar com as novidades trazidas pela modificação feita para esta versão do sistema, onde verifica-se mudanças estéticas, porém que deixaram a operação do Android mais otimizada.

Outro ponto interessante do aparelho, é que mesmo tendo essa espessura superfina, o mesmo suporta dois chips SIM. Cabe ainda destacar que o mesmo tem capacidade de armazenamento de 16 GB, além de 2 GB de RAM. Certamente, um aparelho bastante potente e com o diferencial da espessura.





Por Thiago José Fernandes

Vivo X5 Max

Vivo X5 Max

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *