Call of Duty: Heroes – Jogo FPS para Android



  

Uma das grandes atrações dos aparelhos portáteis são sem sombra de dúvidas os jogos em sua versão mobile. Vale ressaltar que este tipo de game vem sendo procurado cada vez mais entre os usuários. O grande motivo disso é que através de games em seu Android você poderá se divertir a hora que desejar, pois não precisa de controles, etc.

Um dos games FPS mais conhecidos de todo o planeta é justamente Call of Duty. O game é jogado por milhões e milhões de pessoas em todas as partes do planeta e é um sucesso em sua categoria. Se você é fã desse game e deseja jogar ele sem usar seu PC ou vídeo game, saiba que a indicação fica por conta de Call of Duty®: Heroes. Confira mais detalhes sobre este game na continuação desta matéria.

A temática, bem como a história do game é bastante interessante. Nesse game o jogador será colocado no papel de um comandante que será o responsável por diversas operações de guerra. Para que sua missão seja cumprida, o general terá à sua disposição um pequeno forte nas terras inimigas, sua tarefa será aperfeiçoar esse espaço de modo a cumprir sua missão militar naquele lugar e derrotar os adversários.

O game também dispõe de muita estratégia, pois o general terá de pensar e planejar cada passo que sua tropa irá dar. Além disso, também é necessário coletar e armazenar os principais recursos encontrados: ouro e petróleo. Através desses recursos será possível ganhar dinheiro para investir em unidades de elite, aperfeiçoar seus veículos e armas e etc.

O game conta com nada menos que três modos de jogo, nos quais são: campanha, PvP e sobrevivência. É possível jogar com seus amigos e construir a base perfeita para atacar seu inimigo ou até mesmo se defender dele. Para rodar o mesmo é o acesso a internet, já que ele disponibiliza uma loja onde o usuário pode adquirir recursos adicionais.





O jogo possui gráficos em 3D de excelente qualidade, bem como efeitos sonoros de grande qualidade. Para instalar o game para acessar o site oficial Baixaki. Esse game é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Call of Duty: Heroes

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *