Sleep Better with Runtastic ? App para Android



  

O mundo da tecnologia está extremamente presente em nosso cotidiano. Um ótimo exemplo disso são os aparelhos portáteis como o smartphone, por exemplo. Esse aparelho pode realizar uma grande quantidade de tarefas através das suas funcionalidades e o grande número de ferramentas que o mesmo suporta.

E se você é desses que não larga o seu smartphone para nada, saiba que você pode usar o mesmo para melhorar a sua saúde. Um grande exemplo disso é o aplicativo para Android Sleep Better with Runtastic.

O grande objetivo desse aplicativo é melhorar a qualidade do seu sono, pois o mesmo é capaz de monitorar a duração do seu sono, os ciclos, bem como a eficiência do seu repouso. E, como todos bem sabem, dormir é algo imprescindível para nossa saúde, por esse e outros motivos o app Sleep Better é bastante indicado.

Outro detalhe muito interessante é que o aplicativo também funciona como despertador. Isso é possível graças ao recurso “Smart Alarm” que seleciona as melhores “janelas” para lhe acordar. Além disso, o aplicativo também possibilita o usuário rastrear seu consumo de álcool e cafeína para saber se tais substâncias estão interferindo de forma negativa em seu sono.

Ao acordar, o usuário pode definir como está o seu humor naquele exato momento, também é disponibilizada a opção para que você informe se seu sono foi bom, ruim, normal e etc.

Todas essas informações são armazenadas em gráficos que podem ser consultados a qualquer momento pelo usuário. O aplicativo levou meses para ser desenvolvido e teve colaboração de médicos, especialistas e pesquisadores quando o assunto é o sono.





Se você gostou das informações aqui divulgadas e deseja testar esse aplicativo, saiba que o mesmo é disponibilizado de forma gratuita. Para fazer o download do mesmo, é preciso acessar o site oficial Baixaki. O app é compatível com Android 4.1 ou superior.

Para usufruir dos serviços oferecidos pelo app é preciso clicar em “Start” e deixar seu aparelho próximo ao seu travesseiro. Segundo os desenvolvedores do aplicativo, é recomendável manter a bateria conectada e o aparelho em modo avião.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *