Conheça Oops! AppLock – app de segurança para Android



  

Os aparelhos portáteis são de excelente praticidade em nosso dia a dia, haja vista serem fáceis carregar e também contarem com um grande número de funcionalidades. Além disso, esses aparelhos também disponibilizam espaço suficiente para uma grande quantidade de ferramentas.

Vale ressaltar que muitas pessoas passam por diversos tipos de problemas bem constrangedores com seus aparelhos portáteis. Devido à facilidade em carregá-los, muitas vezes uma pessoa má intencionada acaba vasculhando os seus arquivos, fotos, vídeos e demais itens pessoais.

Dessa forma, é preciso bastante segurança para evitar este tipo de problema. E se você está em busca de mais segurança em seu Android, por exemplo, a indicação fica por conta do aplicativo Oops! AppLock.

Caso ainda não o conheça, esse aplicativo foi desenvolvido com o intuito de oferecer mais opções de segurança para os usuários. E se você possui alguma aplicação que contém conteúdo confidencial, saiba que Oops! AppLock dispõe de um serviço bastante eficiente que irá bloquear tais conteúdos.

Algo bastante interessante neste aplicativo é justamente quanto ao fato do mesmo não deixar nenhuma pista de que tal aplicação está bloqueada. Com isso, o mesmo não irá levantar suspeitas e seu uso se torna ainda mais acessível. Como padrão de desbloqueio, o app utiliza as teclas do aparelho.

Após abrir o aplicativo, o usuário irá se deparar com uma página de bloco de notas. Para que você tenha acesso à tela principal da aplicação é bastante simples: pressione a tecla de volume para cima por três vezes consecutivas.





Após isso, o usuário terá acesso a uma página dividida em duas abas, aonde você irá encontrar os itens bloqueados e os desbloqueados. Para bloquear um item é preciso apenas realizar um swipe para a esquerda. Já para desbloqueá-lo, o usuário deve realizar um swipe para a direita.

Tudo isso é oferecido de forma gratuita, sendo preciso apenas que o usuário acesse o site oficial Baixak ie realizar o download da aplicação.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *