Zombie Go Ballistic: Rampage ? Game para Android



  

Hoje em dia se tornou bastante comum o uso de aparelhos portáteis como, por exemplo, smartphone, tablets entre outros. A grande vantagem desses aparelhos é, justamente, a praticidade dos mesmos, bem como o grande número de ferramentas e funcionalidades que estes dispõem. E dentre os itens procurados para o Android, podemos destacar os games em sua versão mobile.

Vale ressaltar que é possível encontrar uma grande quantidade de jogos disponíveis para Android, sejam eles gratuitos ou até mesmo pagos. Devido a esse grande número, se tornou bastante comum à procura. E se você está em busca de novos games para o seu acervo, saiba que uma boa indicação fica por conta de Zombie Go Ballistic: Rampage. Saiba mais detalhes sobre esse game na continuação da matéria.

O jogo é bastante interessante e possui uma temática bem aterrorizante: o jogador estará em meio a um apocalipse na Terra. Com isso, o seu personagem estará encurralado pelos mortos-vivos que procuram por pessoas a todo o momento. Para se livrar dos inimigos, será preciso muita resistência e estratégia por parte do jogador.

A grande ideia do personagem é a criação de uma barricada para impedir que os mortos-vivos ultrapassem tal limite e venham a matá-lo. Por isso, você terá que defender sua posição a qualquer custo.

O grande objetivo é acabar com os zumbis, para isso, basta acertar a cabeça dos mesmos com sua arma. Vale destacar que o personagem do game conta com um grande número de armas a sua disposição, o que irá facilitar sua missão, porém, o número de mortos-vivos é grande e a concentração, bem como a estratégia, devem se manter constantes.





Além disso, é preciso estar atento a cada nova fase, pois quanto mais longe você ir, mais difícil será as dificuldades. A cada nova fase, aparecem zumbis que necessitam levar mais tiros para serem abatidos, por isso, é preciso atualizar suas armas e comprar novos itens com os upgrades do game.

Se você gostou das informações aqui divulgadas e deseja jogar este game, saiba que o mesmo é disponibilizado de forma gratuita através do site oficial Baixaki. Lembrando que o mesmo é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *