Horizon Camera – Novo app para smartphones ajuda a manter a imagem de vídeos alinhada



  

O celular é cada vez mais multiuso na vida das pessoas, praticamente um microcomputador em nossas mãos. Desde o começo de sua evolução com o visor colorido, tons polifônicos, entre outros, a câmera tem se destacado como uma das funções mais utilizadas e também mais exigentes quanto a sua qualidade na hora da escolha do aparelho.

Quanto mais pixels, melhor a resolução da câmera e quanto melhor ela for mais queremos explorá-la. Para quem gosta de fazer vídeos com o celular, mas tem problemas para deixar a imagem bem focalizada, o aplicativo Horizon Camera irá te ajudar a manter a imagem alinhada.

Naqueles momentos em que temos de mostrar uma pessoa de corpo inteiro, ou uma visão mais ampla da imagem virando a tela do aparelho, ou utilizando o zoom da câmera, acabamos deixando a imagem tremida durante o vídeo, o Horizon Camera mantém a imagem que estiver visualizando sempre perfeita e alinhada independente da movimentação do aparelho celular. Estes benefícios são válidos para gravação de vídeos com a câmera frontal ou traseira. Mas atenção, o funcionamento perfeito deste aplicativo só está disponível para os programas de: Nexus 4, Nexus 5, Sony Xperia Z1, Samsung Galaxy Note 2, nota 3, S4, S5, HTC One, HTC One mini, Motorola Razr HD. Para sua instalação é necessário ter o Android 4.3 ou superior e o seu tamanho é de 6,3 MB para armazenamento. Para gerenciar de maneira flexível no armazenamento da mídia capturada, o Horizon utiliza três opções de qualidades: alto, médio e baixo.





É uma ótima opção para capturar mídias em movimento como, por exemplo, em shows e em manobras de esportes radicais e o aplicativo é gratuito. Para saber mais, visite a loja virtual de aplicativos da sua operadora ou do próprio celular e para saber qual o sistema operacional e a versão do Android do seu aparelho, verifique nas opções de “funções” ou “ajustes” e em seguida na opção que diz respeito a informações sobre o celular.

Por Ricardo Laurentino da Silva

Horizon Camera



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *