App Tuneln Radio recebeu nova atualização e traz novidades

  

  

Escutar músicas é algo que a grande maioria faz em seus smartphones. Alguns escutam músicas de sua biblioteca, onde transferir ao dispositivo é uma tarefa que leigos e experientes sabem fazer igualmente. Outros preferem streaming de música e vários optam por escutar Rádio FM em seu aparelho. Porém, uma parcela dos usuários instalam aplicativos para escutar outras rádios do mundo, como é o caso do Tuneln Radio, que recebeu atualização e está melhor do que nunca.

A primeira novidade é a adesão ao novo visual do Android. O Material Design possibilita aos desenvolvedores a chance de ter um único visual integrado ao sistema, e nesta versão os devs do app incluíram o visual, deixando o aplicativo muito mais bonito. Também foram feitas algumas melhorias na tela de bloqueio. O Android Kitkat possibilita a visualização das capas de álbuns diretamente da tela de bloqueio e a possibilidade de pausar, reproduzir e outros comandos sem abrir o aplicativo ou desbloquear a tela. O Tuneln também suporta a partir da atualização, o Google Chromecast. Também segundo o chancelog, o suporte a Android TV também consta. O Tuneln rádio suporta mais de 100.000 rádios em todo o mundo segundo a descrição do aplicativo na Play Store. O usuário ainda pode encontrar e seguir podcasts e compartilhar suas ações com outros usuários. O aplicativo também tem uma versão Pro com mais recursos a um custo.


Motorolaatualiza seu aplicativo Galeria:

Outra boa atualização é o aplicativo Galeria da Motorola. O aplicativo ganhou algumas novidades nesta semana, como o novo visual Material Design, também seguindo a nova geração do sistema operacional o Android 5.0. Ele está mais nítido, colorido e interativo. Ainda o Galeria ganhou algumas melhorias no desempenho. Ele é uma alternativa a galera tradicional embarcada nos smartphones Android. Lembrando que ele vem pré-instalado em smartphones da Motorola, como o Moto X, G e E. 

Por Leandro de Souza

  

TuneIn Radio

Foto: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *