Conheça mais o Galaxy Note 3

  

  

Já está no mercado o Galaxy Note 3, um dos smartphones mais bem conceituados da Samsung, famosa produtora sul-coreana de eletro-eletrônicos. Além de um designer sensacional, o aparelho conta diversos recursos que surpreendem qualquer apaixonado por tecnologia.

A seleção inteligente é um dos destaques desse aparelho, com um objeto que possui o formato de uma caneta, o S-Pen, o usuário pode usar o Galaxy Note 3 como caneta e papel para escrever (apagar) em qualquer campo.


Foto: divulgação

O smartphone conta, também, com o controle por movimento. Com apenas um aceno, o usuário pode controlar todas as funcionalidades do celular sem sequer precisar tocá-lo, não deixando marcas de digitais e sujeiras na tela do super Galaxy Note 3.

  

O celular está ainda maior e melhor. O smartphone mais se parece um tablet. Possui uma tela de 5.7’’ com resolução em Full HD que se torna ideal para assistir filmes e vídeos com brilho e definição fascinantes, mesmo na luz do dia.

O celular da Samsung conta, ainda, com a função multitela que permite ao usuário executar várias tarefas ao mesmo tempo. Tal fato é facilitado pela tela de 5,7’’ do Galaxy Note 3.

Segundo a Samsung, o aparelho supera a expectativa no que diz respeito ao processamento de informações. O aparelho está ainda mais rápido e proporciona uma utilização sem lentidão e travamentos.

A bateria é uma das inovações deste super smartphone. Segundo a Samsung, a bateria dura até 13 horas com utilização contínua.

Os vídeos agora estão mais visíveis e com maior definição. Com uma câmera de 13 MP, o aparelho filma vídeos em 4K. Em complemento à sensacional câmera, existem diversas ferramentas que possibilitam maior desempenho e perfeição ao tirar-se fotografias.

O Galaxy Note 3 conta com com a ferramenta Galaxy Gear que possibilita ao usuário sincronizar o celular com vários outros aparelhos.

O que temos a dizer sobre o Galaxy Note 3 é que é um aparelho sensacional que está além da média.

Por Daniel Alves

Foto: divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *