Sony lançará carregadores portáteis para smartphones

  

  

Se tiver algo que incomoda os usuários de smartphone é a duração média da bateria dos atuais aparelhos, que não passa de um ou dois dias de duração com utilização uma básica dos aplicativos. Com isso, o aparelho passa mais tempo conectado ao carregador, preso ao dispositivo, o que testa a paciência dos usuários.

Pensando nisso, as marcas têm investido em soluções práticas para solucionar ou minimizar este problema, pois não é raro aqueles que necessitam de uma carga extra antes do fim do expediente.


Sendo assim, a Sony anuncia três novos carregadores portáteis para os smartphones, uma ótima notícia para quem não quer mais se preocupar em correr atrás de tomada para não ficar sem o aparelho.

Os carregadores lançados pela marca japonesa variam entre 3.000 mAh com o modelo mais básico e chega a até 10.000 mAh para o melhor modelo, contudo, esse seria menos portátil, uma vez que necessita mais espaço para comportar uma carga de 10.000 mAh.

O modelo mais básico, de 3.000 mAh, denominado CP-V3A, tem as seguintes dimensões: 38,8 x 99 x 19 mm. A capacidade de carga é suficiente para carregar a maioria dos smartphones disponíveis no mercado atualmente.

  

Se, por acaso, o modelo não for suficiente, o usuário poderá optar pelo modelo CP-V5, esse com capacidade de carga de 5.000 mAh e com peso de 145 gramas e, mesmo com aumento da capacidade, ainda possui tamanho compatível para ser carregado no bolso junto ao smartphone.

Contudo, se o usuário necessitar de um aparelho que seja capaz de carregar vários gadgets ao mesmo tempo, poderá optar pelo modelo CP-10A, com capacidade para impressionantes 10.000 mAh. A capacidade do produto tem um preço, pois o equipamento tem maiores dimensões (72 x 127 x 17,5) e maior peso (245g), o que não seria problema, uma vez que proporciona comodidade aos usuários.

A Fabricante ainda não informou o preço dos carregadores e nem sobre sua disponibilidade, apenas que existe a previsão de lançamento para este mês de novembro.

Por André César

Foto: divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *