Gionee lança smartphone com super bateria



  

Visando atrair o público que procura smartphones com baterias de alta capacidade de duração, a Gionee, fabricante chinesa, anunciou o lançamento do Marathon M3, um aparelho cuja principal característica é exatamente essa: bateria de duração prolongada. Esse tipo de produto tem alta demanda, e a empresa deve chamar a atenção com este lançamento.

Recentemente a Motorola anunciou no Brasil o Moto Maxx, que surpreende com uma bateria de 3,900mAh, que garante duração de 40 horas. Quem já conferiu esse lançamento sabe que esse não é o único atrativo do Moto Maxx, mas pelo menos é essa a característica que a Gionee tenta fazer concorrência.

Para os usuários dispostos a abrir mão de desempenho, capacidade e resistência, características essas que fazem do Moto Maxx figurar entre os top de linha, em troca de uma ótima autonomia de bateria e preço acessível, o Marathon M3 pode ser uma boa pedida: a Gionne traz neste smartphone uma bateria de 5,000Mah, e já foi lançado na Índia por 12.999 rúpias (210 dólares ou 500 reais).

O Marathon M3 não se destaca por ser um aparelho dos mais finos. As dimensões que comportam a invejável bateria são de 10.4 mm de espessura, por 144.5 de altura e 71.45 de largura. A tela apresenta 5 polegadas com resolução FullHD. O aparelho pesa 180 gramas.

O hardware, que não é tão atrativo como a bateria, conta com processador MediaTek quad-core de 1.3 GHz, 1GB de memória RAM, memória interna de armazenamento com 8 GB de espaço, que pode ser expandida com cartão de memória de até 128GB. Possui uma câmera de 8 megapixels e outra câmera frontal de 2 megapixels. Tem suporte dual-SIM e roda Android 4.4 KitKat.





Trata-se de um smartphone de médio porte, e esse é um dos motivos que potencializam a autonomia da bateria, afinal os componentes internos não são top de linha, logo, consomem menos energia.

Por Daniel Cavalcante

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *