Novo Samsung Galaxy Alpha está à venda com exclusividade no site Submarino



  

A Samsung começa a ser criticada pela grande quantidade de lançamentos no mercado de tablets e smartphones, para muitos, seria melhor se a empresa focasse em aparelhos que atendessem certos segmentos, mas a sul-coreana não se mostrou preocupada com as críticas e continua com sua campanha de lançar novos aparelhos neste final de ano, onde a procura por aparelhos eletrônicos aumenta consideravelmente.

E aqui no Brasil, um dos melhores mercados para a empresa, a Samsung está disponibilizando mais uma novidade, é o Galaxy Alpha, considerado o "top de metal" da sul-coreana. O site Submarino é quem está vendendo o Galaxy Alpha com exclusividade, graças a uma parceria feita com a Samsung, por isso, os interessados não terão opções para comparar preços, quem estiver disposto a adquirir o novo aparelho só poderá comprá-lo através do Submarino.

O preço promocional de lançamento é de R$ 2.199,00 o que também foi alvo de críticas pelo alto preço. Quem puder esperar com certeza poderá encontrar o aparelho com preços inferiores. O Galaxy Alpha chega ao mercado brasileiro em duas opções de cores: preto e branco.

O Galaxy Alpha vem com 2 chips com 4 núcleos cada, sendo um núcleo com 1,8GHz e outro núcleo com 1,3GHz. A tela de 4,8" é OLED HD e conta com 2GB de memória. O espaço interno para armazenamento é de 32GB e a câmera traseira, que filma em 4K é de 12mp. A câmera dianteira é de 2,1mp.

E a Samsung buscou inspiração no conforto do Samsung Card Phone P310 que foi lançado em 2006, para oferecer um design que consiga agradar ao consumidor de um modo geral. O Galaxy Alpha tem o corpo em metal e nas laterais é polimento brilhante. Os cantos do aparelho são arredondados para dar um ar de moderno ao aparelho. Atrás o aparelho conta com uma textura que ajuda a evitar que o aparelho fique escorregando quando utilizado. Uma das preocupações da Samsung foi tornar o Galaxy Alpha mais resistente a quedas.

O sistema operacional é o Android 4.4.4 KitKat mas a Samsung garante que o aparelho receberá a atualização do Android 5 LolliPop, porém não informou a data de quando essa atualização estará disponível.





Por Russel

Samsung Galaxy Alpha

Samsung Galaxy Alpha

Samsung Galaxy Alpha

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *