Moto G – Características da nova versão do modelo



  

O mundo tecnológico passou por grandes mudanças ao longo das últimas décadas, dessa forma, novas tecnologias foram surgindo. Um ótimo exemplo disso é o smartphone, aparelho de celular extremamente avançado e com uma praticidade enorme. Dentre as vantagens do smartphone, não podemos deixar de ressaltar a grande quantidade de ferramentas e programas que podemos instalar no mesmo. Assim, manter a interatividade com seus familiares e amigos é possível a qualquer momento.

Como o mercado tecnológico é extremamente concorrido e os usuários sempre estão em busca de novidades, as marcas acabam sempre lançando novos modelos visando agradar ainda mais os seus clientes. A Motorola, por exemplo, lançou recentemente uma nova versão do Moto G, que promete fazer bastante sucesso no mercado mundial. Confira mais detalhes sobre este aparelho na continuação desta matéria.

O Moto G 2014 vem recheado de novidades em sua mais nova atualização. Um detalhe muito importante é justamente quanto a tela de 5 polegadas acompanhada de resolução HD. Através dessa tela você poderá tirar excelentes fotos e selfies com seus amigos, bem como poderá gravar vídeos em alta resolução. Além disso, o aparelho ainda conta com câmera traseira de 8 megapixels com gravação HD e uma câmera frontal de 2 MP.

Uma das principais atrações desta versão do Moto G é justamente quanto a parte de software do aparelho. Um ótimo exemplo disso é o seu sistema operacional, pois o mesmo possui o Android 4.4.4, o famoso KitKat que é um dos sistemas operacionais, para aparelhos portáteis, mais famosos e potentes da atualidade.

A parte de hardware do Moto G também não deixa a desejar e dentre os destaques está o seu processador, trata-se do Snapdragon 400 quad-core de 1,4 GHz. O smartphone também conta com 1 GB de memória RAM e armazenamento interno de 8 GB ou 16 GB, sendo que essa versão possui suporte para cartão de memória de até 32 GB.





Se você gostou das informações aqui destacadas, saiba que o Moto G á se encontra à venda nas melhores lojas do país. O preço sugerido do smartphone é de R$ 699 na versão com um único chip e R$ 799 para a versão dual-chip com TV Digital.

Por Bruno Henrique

Novo Moto G

Novo Moto G

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *