Guitarra + (Guitar) – Novo app permite tocar guitarra no smartphone



Uma das grandes paixões das pessoas é sem sombra de dúvidas a música, seja qual for o gênero, sempre existe um estilo que lhe agrade. E se além de gostar de um determinado estilo musical você também gosta da parte instrumental, saiba que você não pode deixar de conhecer o aplicativo Guitarra + (Guitar). Você pode encontrar mais detalhes sobre este app na continuação desta matéria.

Como já foi citado acima, o aplicativo aqui mencionado é destinado àqueles que gostam da parte instrumental e principalmente a guitarra. O app dispõe de uma estrutura visual bastante interessante que é justamente as cordas de violão, através dessa estrutura você poderá praticar bastante e acompanhar sua evolução na guitarra até mesmo quando não estiver perto dela.



É importante destacar que o aplicativo dispõe de músicas e várias opções de visualização da tela. Assim, você terá muito conforto e opções para que possa progredir em sua guitarra. E para quem gosta de personalização, saiba que o app dispõe de opção para mudança da skin do violão além do posicionamento das cordas, logo, você pode escolher o que lhe deixa mais confortável.

A interface do aplicativo é bastante elogiada entre os usuários, haja vista a mesma exibir as cordas na maior parte da tela, bem como possui pequenas marcações que vão lhe ajudar bastante a praticar os acordes e os seus riffs preferidos.

Além disso, é possível marcar os pontos desejados e logo em seguida executar automaticamente os resultados. Quanto às músicas disponíveis no aplicativo, saiba que é possível escutá-las e logo em seguida tocá-las. O usuário ainda poderá encontrar ferramentas adicionais como, por exemplo, o metrônomo que possui ajuste livre do tempo de marcação.



O app é bastante indicado devido às várias configurações de ajuste que ele disponibiliza para os seus usuários, permitindo aos mesmos escolher aquilo que melhor lhes agrada. A interface é bastante intuitiva e qualquer usuário pode navegar na mesma sem nenhum problema.

Você tem todo esse serviço à sua disposição de forma gratuita. O aplicativo pode ser baixado através do site oficial Baixaki. Lembrando que ele é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Guitarra + (Guitar)

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *