FIFA 15 Ultimate Team – Jogo de futebol para smartphone



Uma das grandes vantagens de se ter um smartphone é justamente a quantidade de ferramentas e programas de todos os tipos que este aparelho pode abrigar. Dessa forma, é possível dispor de uma quantidade imensa de softwares em seu smartphone. Os games para smartphones, por exemplo, são extremamente procurados. É possível encontrar uma enorme quantidade de jogos que vão desde aos mais clássicos até os mais recentes.

E se você é fã do futebol, um dos esportes mais populares do mundo, saiba que a grande indicação de um jogo que não pode faltar em seu smartphone é o FIFA 15 Ultimate Team. O novo jogo da EA SPORTS vem acompanhado de muita emoção, os melhores jogadores do planeta, um grande número de clubes e muitos desafios para aqueles que curtem um bom jogo de futebol.



O FIFA 15 Ultimate Team vem recheado de novidades como, por exemplo, os gráficos que sofreram novas modificações visando deixar o game ainda mais real. Através desse jogo você poderá montar o seu time com seus craques preferidos, aprimorar suas habilidades com os treinamentos e vários outros tipos de mudança para chegar ao topo do futebol mundial. É importante destacar que os resultados nos jogos vão depender de dois fatores importantíssimos: sua capacidade de gerenciamento e a habilidade com a bola.

O game conta com nada menos que mais de 10 mil jogadores distribuídos em mais de 500 times devidamente licenciados. Além disso, FIFA 15 Ultimate Team dispõe de 30 ligas e entre elas: Premier League, La Liga, Bundesliga, Série A TIM dentre outras ligas.

O jogo é bastante indicado devido as suas qualidades gráficas, isso mesmo, o visual do jogo é de última geração. Além disso, ainda possui uma mecânica extremamente realista, comandos intuitivos que irão lhe ajudar a se adaptar rapidamente ao jogo. Outro detalhe muito importante é que o jogo foi totalmente traduzido.



FIFA 15 Ultimate Team pode ser baixado através do site oficial Baixaki de forma gratuita. O mesmo é compatível com Android 2.3.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

FIFA 15 Ultimate Team

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *