iPhone 6 – Informações sobre a capacidade do smartphone dobrar



  

Pensando no conforto dos clientes e nas adaptações e melhoria dos novos smartphones, a Apple inovou no novo iPhone 6. O novo aparelho dobra com facilidade ao ser colocado no bolso. É isso mesmo! Um smartphone que dobra levemente, como um papel, ao ser colocado no bolso. Uma novidade que pode inspirar os novos aparelhos smartphone pelo mundo.

A novidade não é a única, o iPhone 6 é o aparelho mais fino que a Apple já criou, é o que garante o caráter flexivo do material. O lançamento do smartphone ocorreu nos Estados Unidos e mais 9 países. A tela do telefone é de 4,7 polegadas, um tamanho considerado grande para as gerações passadas do fabricante.

Os consumidores podem ficar tranquilos, pois os usuários afirmam na internet que ao ser dobrado o aparelho não causa nenhum dano à tela, mesmo ao se sentar com o aparelho no bolso de trás. Outros usuários afirmam também que o aparelho dobra no bolso em atividades rotineiras como uma caminhada ou com a simples manipulação do celular com as mãos. Um desses usuários publicou um vídeo no YouTube mostrando como é simples dobrar o aparelho com as mãos e sem quebrar a tela.

O engenheiro Jeremy Irons confirma a característica polêmica do novo smartphone. Jeremy disse ao site “Gizmodo” que o novo iPhone foi muito bem construído e que a base traseira, que é construída em alumínio, é o que mantém a integridade da estrutura do aparelho, o que proporciona a maleabilidade do aparelho, pois o metal é maleável. O engenheiro revela ainda que existem mais duas características que proporcionam essa característica: o tamanho maior e a estrutura fina do novo iPhone, por isso ele dobra com facilidade e sem deixar que haja qualquer dano estrutural.

Contudo, a Apple ainda não se manifestou sobre essa característica polêmica e não informou se irá substituir os aparelhos que sofreram algum dano. Usando o bom senso é de se esperar que uma má utilização ou uma força desproporcional pode causar danos ao aparelho.





Por André César

iPhone 6

iPhone 6

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *