Samsung GT-18200L – Características do modelo



  

O celular Samsung GT-18200L é ideal para quem quer um celular prático, moderno e bonito para o dia a dia. Devido aos recursos e funcionalidades, o modelo pode ser comparado com facilidade ao Galaxy SIII da marca.

O design deste aparelho, que também é conhecido como Samsung Galaxy S3 Mini, é minimalista e inspirado na natureza. Devido ao seu formato, ele tem manuseio fácil e se encaixa com perfeição nas mãos, o que deixa mais fácil o acesso aos aplicativos e recursos do smartphone.

Outro destaque deste aparelho é a tela, que fornece perfeição e realismo para as imagens. Desta forma, o usuário vai poder acessar a internet, jogar games e assistir aos seus vídeos favoritos com qualidade e perfeição. A tela deste aparelho é a Super Amoled 4.0 e conta com alta definição.

O sistema operacional do celular é o Android e tem milhares de aplicativos para download com muitas tarefas e interatividade. Ou seja, tudo para garantir a diversão do usuário de forma prática e simples.

O Galaxy S3 mini tem o tamanho compacto, prático e pode ser carregado com facilidade na bolsa, e quase não ocupa espaço. Entre outros recursos interessantes do smartphone, destaca-se a facilidade para conversar com os seus amigos. Por exemplo, se estiver escrevendo um SMS e resolver ligar para a pessoa, basta colocar o smartphone no ouvido que a chamada vai acontecer de forma automática.

Além disso, se você ficar distante do aparelho, ele vai emitir um sinal vibratório para informar tudo o que aconteceu durante a sua ausência e assim você não perde nenhuma novidade dos seus amigos.





Você gosta de tirar fotos e está sempre registrando tudo o que acontece ao seu redor? O Galaxy GT 182000L acompanha câmera de 5 MP para você registrar todas as festas, baladas e momentos legais ao lado dos seus amigos.

Gostou de conhecer mais sobre o smartphone?  

Por Babi

Samsung GT-18200L

Samsung GT-18200L

Fotos: Divulgação



3 comentários em “Samsung GT-18200L – Características do modelo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *