Benji Bananas Adventures, o game para Android



  

Hoje em dia um aparelho indispensável em nosso dia a dia é o famoso smartphone. O mesmo possui muitas funcionalidades. Dentre tudo que ele oferece podemos destacar os jogos, isso mesmo, você pode instalar uma grande quantidade de jogos em seu aparelho, dessa forma, a diversão nas horas vagas estará garantida.

Se você está em busca de um novo game para seu smartphone, então não pode perder a continuação desta matéria.

A grande indicação é justamente o jogo Benji Bananas Adventures, que se trata de um jogo de muita agilidade e que vai colocar o jogador no controle de um divertido macaco. O grande objetivo do jogo é pegar as bananas que você vai encontrando em meio aos cenários. Para quem pensa que é fácil, saiba que o número de cenários é enorme e as dificuldades vão surgindo a cada cenário finalizado.

Para conseguir pegar as suas bananas, o macaquinho deve pular de cipó para cipó, em meio à selva cheia de obstáculos, que visam dificultar a vida do personagem. Porém, é bem simples se movimentar, basta manter o dedo pressionado na tela e o macaco continuará segurando a corda. Vale ressaltar que para pular para o próximo cipó é necessário agilidade para pular no momento certo e fazer com o macaco consigo obter sucesso.

Além disso, caso o macaco caia no meio do cenário, sem conseguir cumprir o objetivo indicado, você terá de recomeçar a fase novamente.





Outro detalhe muito interessante é quanto ao número de fases que, ao todo, são 100 desafios. O game é muito interessante devido a sua jogabilidade bastante prática, as variadas fases, como já foi citado aqui, bem como o visual e som de qualidade, que também fazem do jogo uma ótima opção de diversão.

Para instalar o game é bem simples: basta acessar o site oficial Baixaki e efetue o download do mesmo, pois é um game totalmente gratuito. Benji Bananas Adventures é compatível com Android 2.2 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *