Nokia Lumia 630 – Smartphone com ótimas características



  

Um celular com incríveis funcionalidades e design criativo e irreverente, assim pode ser definido o Nokia Lumia 630 Dual Sim. Ele é um smartphone acessível, ideal para quem usa dois números – porque suporta dois chips – e conta com vários recursos práticos para otimizar o cotidiano de cada um.

Além de ter um preço acessível se comparado a outros aparelhos, o Nokia Lumia 630 conta com vários diferenciais. Você gosta de ver televisão? Que tal assistir aos seus programas favoritos ao longo do dia nos seus momentos de pausa? O celular tem TV digital para você aproveitar e curtir.

Além disso, a tela do Nokia Lumia 360 tem 4,5 de polegadas e um processador com quatro núcleos, para que o usuário possa curtir todas as funcionalidades sem se preocupar se o aparelho vai travar. Desta forma, é mais divertido jogar vídeo game, acessar as redes sociais, ficar por dentro das novidades da internet com mais velocidade, realismo e emoção.

Sabia que o smarphone pode ficar com o seu estilo? Você pode personalizar ele da maneira que desejar. Por exemplo, na tela inicial é possível alterar a ordem dos blocos, colocar a sua foto favorita, entre outros.

Por meio do teclado Word Flow é fácil digitar de forma prática, rápida e moderna. O smartphone também acompanha muitos aplicativos instalados, para você aproveitar e se quiser pode instalar outros depois. Não se preocupe com espaço para armazenamento, porque o Nokia Lumia 630 tem memória expansível de ate 128 GB e assim espaço é o que não vai faltar.





Outra novidade deste smartphone é que você pode habilitar a chamada em espera e o desvio também entre os dois chips. Assim, você disponível o tempo todo. Entre outros destaques, esta mais fácil o gerenciamento de custos e tarifas da sua operadora. Desta forma, o Nokia Lumia 630 é o celular ideal para quem procura funcionalidades e preço compatível.

Por Babi

Nokia Lumia 630

Foto: Divulgação



2 comentários em “Nokia Lumia 630 – Smartphone com ótimas características

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *