ICQ é sucesso em downloads no Brasil



  

O relançamento do mensageiro instantâneo ICQ foi marcado por números exorbitantes. Isso se deve ao fato de que em apenas uma semana o aplicativo obteve mais de um milhão de downloads somente no Brasil. Isso sem contar os usuários antigos que recuperaram suas antigas contas.

O ICQ veio para ficar, isso é fato. Há uma semana o aplicativo estava em primeiro lugar na loja de aplicativos do iPhone. Nenhum dado sobre quantidade de downloads foi fornecido pelo Google, dono da loja de aplicativos do Android, porém, ele afirma que o número é quase duas vezes superior à quantidade do iOS, tudo isso segundo o site G1.

Outro fator que ajudou a popularizar o aplicativo no país são os famosos adesivos. Trazendo uma proposta diferente aos famosos emoticons dos mensageiros atuais, eles dão mais charme e trazem um visual mais moderno ao seu smartphone. Segundo o site G1, o coração brasileiro (adesivo criado especialmente para nós brasileiros) ficou entre os 20 mais baixados no país.

Em época de Copa do Mundo a tendência desse aplicativo crescer é enorme. Pois o aplicativo traz recursos interessantes de troca de mensagens, e videoconferência. Tudo para agradar ao público tão exigente que é o brasileiro.

O programa ainda traz uma interface amigável capaz de beneficiar a comunicação, foco do programa. O recurso de envio de mensagens (SMS) gratuitas é um show a parte. Exporte todos os seus contatos da agenda para o programa e experimente por você mesmo o poder do ICQ.

Novidades:





Em um mundo onde estamos tão saturados por diversos mensageiros, o ICQ surge para inovar e agradar tanto aqueles usuários da velha guarda quanto os mais novos. O sistema de troca de arquivos é até então inédito e possui diversas utilidades, seja para fins pessoais como comerciais.

A popularidade do aplicativo não é atoa, tudo é novo e reformulado. O aplicativo está disponível para iOS, Android, Windows Phone, Black Berry e PC.

Por Felipe Henrique de Souza

ICQ

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *