Nokia Lumia 1020 permite tirar fotos ótimas e com alta resolução



  

O Nokia Lumia 1020 é o smartphone ideal para quem procura um aparelho completo. Por exemplo, ele é o único no mercado que conta com uma câmera que tem um sensor de 41 MP, vídeo Full HD e Nokia Rich Recording, que consegue capturar um excelente áudio. Assim, este celular da Nokia consegue tirar fotos como de uma câmera profissional, porque captura imagens fantásticas e cheias de detalhes. Além disso, é fácil ajustar o foco, a velocidade do obturador, o equilíbrio do branco, entre outro controles intuitivos e simples.

Além de tirar boas fotos, ele também grava bons vídeos com muito realismo. Uma das principais tecnologias deste smartphone é a PureView, ele também conta com estabilização óptica de imagem, além de um zoom que possui uma alta resolução.

Já imaginou tirar fotos com resolução alta? Isso quer dizer, que por meio do Nokia Lumia 1020 é possível primeiro ampliar a foto e depois tirá-la. Em seguida, você pode fazer o que quiser: girar, cortar, compartilhar, entre outras tarefas divertidas.

Através deste smartphone da Nokia você pode capturar vídeos em HD nítidos e também ampliar ele em até seis vezes, e sem perder nenhuma qualidade. Além disso, usando um recurso chamado Nokia Rich recording é possível capturar os sons do ambiente sem distorção.

Por meio do Nokia Lumia 1020 você pode levar o trabalho sempre com você e acessar os seus arquivos pessoais em qualquer lugar, porque este smartphone acompanha o programa MS Office. Além disso, ele vem junto com todos os recursos exclusivos do Lumia como, por exemplo, o Mix Radio e a navegação gratuita orientada por voz.





Aproveite todas as vantagens do Nokia Lumia 1020 e navegue na internet, leia e-mail e faça as suas tarefas por meio de uma tela que mede 4’5 polegadas, e que também é muito sensível ao toque, para que você possa manusear o aparelho com facilidade e rapidez.  

Por Babi

Nokia Lumia 1020

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *