Smartphone Chinês surge com bateria de alta duração




A fabricante chinesa de celulares THL, acaba de anunciar uma novidade de interesse de muitos consumidores asiáticos, mas também do mundo inteiro; Um novo modelo de smartphone chamado THL 5000 que surge no mercado com uma bateria de 5000mAh – (mAh é a abreviatura padrão para miliampere-hora, usada para identificar a transferência de carga elétrica por meio de uma corrente estável de um ampere ao longo de uma hora), o que representa um dos maiores níveis do mercado atualmente.

O fabricante informa que a bateria é capaz de oferecer maior autonomia, flexibilidade e tranquilidade aos seus consumidores, já que não é mais necessário ficar observando a quantidade de bateria que ainda resta no aparelho celular, uma prática normal dos atuais consumidores do mercado de telefonia móvel, já que até o momento, nenhum fabricante disponibiliza uma bateria de longa duração, seja nos aparelhos mais sofisticados, ou nos mais simples.


A promessa é de que essa bateria seja capaz de oferecer mil horas do celular ligado em stand-by, ou seja, mil horas de bateria sem utilizar o aparelho; 47 horas de ligação; 11 horas de navegação por Wi-FI, 125 horas de reprodução de músicas e 11,6 horas de reprodução de vídeos.

O aparelho virá com o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean; tela de 5 polegadas, câmera de 13 megapixels, conectividade: 3g, Wi-fi e Bluetooth, 32 GB de memória de armazenamento, 2 GB de memoria RAM, e com uma espessura de 0,89 centímetros.

Infelizmente, ainda não existe previsão de quando essa nova tecnologia chegará no mercado ocidental, aparantemente a empresa está querendo concorrer com as grandes marcas do mercado interno da china, como por exemplo a ZTE e LENOVO.


O preço do aparelho na China será de US$ 299,00, o equivalente a R$ 598,00, ainda espera-se para saber se o produto chegará ao Brasil.

Por Igor Lima

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *