Rumores sobre o novo iPhone 6




A chegada de um novo iPhone ao mercado tecnológico é sempre motivo de grandes comentários e especulações na internet. Já estamos desde o fim o último ano, ouvindo e lendo sobre o que seria o novo iPhone, a cada tempo alguns boatos vão se tornando mais leais ao que seria de fato o novo modelo. Já outros boatos vão se distanciando cada vez mais do que o público pode esperar tanto em hardware quanto em software para o novo dispositivo móvel da Apple.

Um dos comentários em torno do iPhone 6 é sua possível tela de 4,7 polegadas. Recentemente, novas imagens circularam na web, mostrando o que seria o iPhone 6, agora com tela de 5,5 polegadas, o que aponta que a Apple pode não querer unicamente realizar aumento vertical da tela, muito antes está inspirada em tornar as dimensões do aparelho cada vez mais proporcionais.


As imagens que alguns internautas apreciaram são na verdade de um protótipo do aparelho e não de iPhone na íntegra. A criação deste protótipo se baseia nas informações adquiridas através de documentos que compõem as diretrizes das montadoras da Apple. Estas imagens foram divulgadas através do site da Sonny Dickson que anteriormente já apresentou outras imagens de futuros produtos da marca, sempre com bastante precisão e identificação com os produtos que foram entregues ao mercado posteriormente.

As imagens veiculadas pelo site não se distancia muito do que foi visto em especulações anteriores em torno do aparelho. De acordo com Raymond James, analista de mercado, é bem provável mesmo que a Apple esteja trabalhando no desenvolvimento de um aparelho maior, até mesmo em função da demanda de mercado, uma vez que cada vez mais as pessoas necessitam de aparelhos maiores para conseguirem desempenhar todas as atividades que realizam diariamente através de apps móveis. Ainda, segundo Raymond James, o novo iPhone poderá custar US$ 100  a mais do que os aparelhos atuais da marca.

Por Jaime Pargan


iPhone 6

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *