Motorola visa conquistar novos consumidores com o Moto E




De acordo com produção realizada pela Motorola, o Moto E é considerado um dos melhores smartphones que implica um valor acessível aos consumidores já feito. No Brasil, os interessados poderão adquiri-lo por R$ 529,00. Integrando essa faixa de preço o produto se torna visado.

Apresenta tela maior designada por 4,3 polegadas, o seu processamento é constituído com um dual-core e a câmera corresponde a 5 megapixels, número expressivamente maior que os demais existentes no mercado, que estão pareados a concorrência.


O evento para o lançamento do smartphone Moto E foi realizado em São Paulo, e a empresa propiciou aos consumidores com clareza a sua tática. A Motorola optou pela produção do celular em questão, com a estratégia de motivar aqueles que não se satisfizeram com outro interligado a marcas concorrentes, ou que ainda não obtiveram condições para comprar algum modelo existente no mercado.

Concernente às pessoas que conseguiram adquirir um telefone celular, um grande número designado a 70% possui um feature phone (celular tradicional), que não estabelece uma conexão contínua com a internet, sem acessos a vídeos, redes sociais, aplicativos, entre outros. Foi realizada uma estatística onde houve a comprovação de que 2,1 bilhões de pessoas no mundo nunca tiveram um telefone móvel.

O intuito da companhia é ganhar cada vez mais consumidores, e o produto em contexto foi criado principalmente na tentativa de buscar uma quantidade significativa de compradores para a marca. A construção do objeto foi realizada para que pessoas sem condições reais para usufruir de um celular, tenham a chance de conseguirem incluir em seu cotidiano o uso frequente de uma das maiores ferramentas de trabalho atualmente.


Dois aspectos que foram considerados para exclusão na montagem do smartphone foram a câmera traseira que não inclui flash e não existe em sua composição câmera frontal. Porém, a Motorola afirma que mesmo sem alguns equipamentos que são considerados por outros como essenciais, o telefone propicia um desempenho de alta qualidade.

Por Lorena de Oliveira

Moto E

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *