Jogo Dungeon Crisis para smartphones



  

Um smartphone proporciona várias ferramentas e funcionalidade para um usuário e é por isso que esse aparelho dispõe de um grande sucesso em todo o mundo. Vale ressaltar que uma das grandes atrações desse aparelho é justamente a grande quantidade de jogos que você pode baixar e instalar em seu smartphone.

Ter novos jogos instalados em seu smartphone é essencial para evitar aquele tédio de sempre possuir a mesma coisa em seu aparelho, dessa forma, você tem várias opções e nunca vai enjoar. É importante destacar que você pode encontrar muito jogos de diversas categorias como, por exemplo, tabuleiro, puzzle, aventura, ação e etc. Além disso, muito deles são disponibilizados de forma gratuita.

Para quem está em busca de um novo game para o seu smartphone saiba que uma grande indicação fica por conta do Dungeon Crisis. Saiba que este é um dos melhores jogos de ação e luta. Nesse game você irá guiar um guerreiro que se encontra preso em masmorras do mal. Dessa forma, o guerreiro precisa sobreviver e se libertar de sua prisão e para isso você deve derrotar os orcs, que são os demônios e esqueletos que surgem no decorrer do jogo.

Vale ressaltar que o game é um tanto diferente de um RPG tradicional, nele você não precisa explorar os ambientes, é possível sobreviver no lugar com a ajuda de diversas estruturas defensivas.

Outro ponto positivo do game é justamente a facilidade em manuseá-lo, para mover o seu guerreiro é bem simples, você deve tocar na direção desejada. Para atacar também é fácil, você deve selecionar o monstro e o guerreiro irá atacá-lo de imediato. É importante destacar que o game é uma mistura bem criativa de detower defense com RPG, possui vários upgrades, gráficos em 3D e sons empolgantes.





O jogo aqui destacado é disponibilizado de forma gratuita e se você estiver interessado em instalar o mesmo saiba que isso é bastante simples. Você deverá acessar o site oficial Baxaki na página do game e em seguida efetuar o download do mesmo, lembrando que o jogo é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Dungeon Crisis

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *