Motorola anunciou a atualização da linha Moto para o Android 4.4.3



  

E não é que a Motorola, que é a nova queridinha do mundo Android, foi mais rápida que muitas fabricantes e já anunciou o novíssimo Android 4.4.3 para dispositivos da linha Moto? Pois bem, as atualizações já estão sendo enviadas via OTA aos usuários e devem chegar de modo gradativo. Como sempre, aparelhos que estão desvinculados das operadoras serão os primeiros. Usuários americanos da T-Mobile, proprietários brasileiros do MOTO G e os compradores de Motos E online nos EUA lideram a lista.

Segundo o que a Motorola informou, as melhorias não se limitam a apenas correções de erros. Os três aparelhos receberão o novo discador, incluso nessa atualização. Já os proprietários do MOTO X terão como novidade a melhoria na câmera bem como na qualidade da imagem com consistência de exposição, coloração em flash mais realista e melhora nos ambientes com pouca luz da câmera frontal.

Já para o MOTO G, além do MOTO X, há a inclusão do Motorola Alerta. Exclusivo do Moto E até então, mais um recurso útil da Motorola deve fazer parte dos três modelos. O alerta permite que os usuários compartilhem a localização com os contatos que bem entender sendo útil em casos de alerta. Ainda há a melhoria tanto para o G quanto para o X, que é a possibilidade de pausar a gravação durante um vídeo (algo bem necessário) e continuar esta gravação da onde parou.

Já no Moto E, como é um aparelho de baixo custo, acredita-se que a Motorola optou apenas pelo novo discador e pela correção de bugs. Alguns usuários relataram a existência do aplicativo Motorola Moto Maker, que serve como um personalizador pré-compra. Você personaliza o Moto X do jeito que você quiser, faz a compra e recebe ele do jeitinho que optou. Aparentemente está no MOTO G e pode chegar ao Brasil com a nova geração do MOTO X.





Por Leandro de Souza

Motorola com Android 4.4.3

Foto: Divulgação



1 comentário em “Motorola anunciou a atualização da linha Moto para o Android 4.4.3

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *