Samsung Galaxy F – Rumores sobre o novo modelo




Mais rumores sobre as grandes fabricantes de celular estão vindo. Desta vez o alvo é a gigante Samsung, que atualmente é a líder de vendas de celulares em todo o mundo.

É especulado o lançamento de um novo modelo, que será o carro-chefe da empresa sul-coreana e ainda mais potente que o S5. O modelo já está em fase de testes e supostamente será o modelo Galaxy F, que já foi flagrado em experimentos da Samsung, inclusive algumas imagens já circulam pela internet.


Segundo o site Phone Arena as fotos são de um aparelho que está quase finalizado e já possui características de um dispositivo que poderá ser comercializado já no próximo semestre. As especulações mais recentes mostram que o Galaxy F terá um display de 5,3 polegadas com resolução QHD (2560×1440 pixels). O processador é um Qualcomm Snapdragon 805, com 3 GB de memória RAM e câmera de 16 megapixels com proteção contra poeira e água (IP67). O design é moderno e o modelo possui uma carcaça metálica, ao invés da carcaça de plástico adotada em diferentes gadgets da marca.

A fonte que enviou as fotos para o site ainda informou que o aparelho fotografado estava equipado com um processador Snapdragon 801, contudo as informações dadas pela Samsung dão a entender que CPU será substituído pelo modelo 805 antes do seu lançamento, que ainda não tem data para acontecer.

Segundo o informante, o novo Galaxy F tem dimensões menores que o S5, sendo este mais fino que o modelo top da marca. Além disso, ele contará com bordas menores. Mais informações ainda não foram confirmadas pela Samsung ou mesmo pela Phone Arena, contudo vale a pena esperar para saber mais sobre o modelo, mas como não sabemos ainda a data de lançamento, o ideal é adquirir agora seu aparelho e não esperar, pois o aparelho pode não surpreender.


Por Robson Quirino de Moraes

Samsung Galaxy F

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *