LG G3 – Novo smartphone é capaz de competir com modelos top de linha



  

Há alguns anos a LG era um concorrente pequeno no mercado de celulares, mas com o lançamento do ano passado, o LG G2, a empresa mostrou que poderia competir com os grandes do mercado da tecnologia em smartphones. Motivado com o sucesso do lançamento, a marca já falava sobre o LG G3, um aparelho ainda mais emocionante, capaz de competir com a multidão de aparelhos Android, como o Samsung Galaxy S5.

Enquanto os outros fabricantes de smartphones tendem a não revelar as datas de lançamento de seu produto, a LG é toda orgulho ao falar do seu novo produto e já vem o fazendo desde o 30 de abril. Foi nesta data que a marca iniciou o envio dos convites oficiais para o evento de lançamento que tinha data marcada para o dia 27 de maio de 2014.

Simultaneamente serão realizados outros eventos tecnológicos em Londres, Nova York e San Francisco, com os eventos de acompanhamento em Seul, Cingapura e Instabul, no dia 28 de maio.

As  principais especificações divulgadas para o smartphone é que  mesmo virá com Qualcomm Snapdragon 801 CPU, com pelo menos 2GB de RAM, 16GB de armazenamento integrado, câmera de 13 megapixels com estabilização óptica de imagem (OIS).

A característica principal é a tela QHD com uma resolução de 2.460×1. Esta resolução será valorizada por uma tela de 5,5 polegadas, com uma impressionante densidade de pixels de 538PPI. Também é provável que o aparelho venha com um sensor de impressão digital, como o iPhone 5S e Samsung Galaxy S5.





Algumas especulações sobre o software apontam que o telefone será lançado com PayPal, McAfee Mobile e outras aplicações relacionadas à segurança. É sabido que o Galaxy S5 também possui PayPal, com impressão digital-pronta.

Não há dúvida de que este é um telefone para surpreender e parece corresponder as expectativas em torno de seu desenvolvimento. Na internet já foram vistos vídeos que mostravam  um corpo em metal o que dar ar mais sofisticado ao aparelho.

Por Jaime Pargan

LG G3

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *