Nokia Lumia 1320 – Smartphone com tela de 6 polegadas



  

Que tal um celular descolado e com uma tela de 6 polegadas? O Nokia Lumia 1320 tem um design fashion, impactante, moderno e alia as melhores funcionalidades e tecnologias do mercado para você aproveitar. A tela grande e espaçosa – 6 polegadas – é ideal para quem gosta de jogar games com mais emoção, visualizar e-mails, arquivos pessoais, tirar fotos, entre outras atividades que é fácil fazer com o Lumia 1320, da Nokia.

Além disso, a tela do Lumia 1320 é compatível com conexão 4G LTE e ainda conta com acabamento brilhante. Outro detalhe deste aparelho é o design que se sobressai e ganha destaque. Aproveite para trocar as capas traseiras e deixar o telefone com seu estilo. Há várias capinhas coloridas, para você criar um visual descolado e cheio de vida. Os tons variam entre amarelo, branco, entre outros.

Devido à tela ampla do aparelho, você vai conseguir ter uma perspectiva maior nos seus jogos favoritos, visualizar filmes ou clipes, curtir seus aplicativos, entre outras funções que quiser. Por meio do Nokia Lumia 1320 vai ser fácil tirar excelentes fotos e criar efeitos incríveis e originais. Ficou curioso? Você pode usar o modo inteligente para fazer uma sequência de movimento, colocar efeitos divertidos ou até mesmo fazer efeitos de desfoque com movimentos, por exemplo. Ou se preferir faça efeitos nas suas fotos, editando-as. Assim,  é fácil criar essas modificações por meio do Estúdio Criativo e Cinemagrafia.

O Nokia Lumia 1320 armazena seus arquivos pessoais e você pode acessá-los quando quiser, por meio do OneDrive, em que você pode por seus vídeos, anotações, e o que quiser. Além disso, você pode sincronizar os arquivos e tê-los quando quiser. Desta forma, você não perde documentos pessoais importantes.





Curta o Nokia Lumia 1320 que tem câmera de 5MP, flash em LED e foco automático com tecla de captura em dois estágios. Assim, este aparelho é ideal para quem quer um celular criativo e diferente. 

Por Babi

Nokia Lumia 1320

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *