Samsung Galaxy S III – Smartphone oferece várias funcionalidades aos usuários

  

  

 “Designed for Humans” (Projetado para Seres Humanos). Com tal slogan, a Samsung faz sucesso no mercado mundial ao comercializar o Galaxy S III. Aparelho celular inteligente com recursos para aumentar o nível de organização das atividades diárias.

Existem recursos que auxiliam como lembretes, já outros trabalham para melhorar a qualidade das atividades no cotidiano, caso da ferramenta para selecionar a melhor foto, por exemplo. Tecnologia de ponta faz com que o momento inesquecível seja registrado com qualidade de primeiro mundo.


Sistema de foto trabalha para diagnosticar melhores ângulos a retirar uma sequência de imagens e assim não perder nenhum sorriso das pessoas especiais que pousaram ao retrato. A tecnologia ajuda para que ninguém fique com os olhos fechados no momento do clique.

Usuários não precisam disparar de forma constante o dedo para tirar diversos retratos da imagem. Há um recurso no qual basta fazer um clique para obter uma série de oito fotos contínuas. Na sequência, o sistema faz a seleção de imagens.

Deletou uma imagem e se arrependeu da escolha? Não tem problema. Existe a recuperação de arquivos que permite recuperar também as fotos que foram recém-apagadas do Galaxy S III da Samsung.

  

A diversão continua ao compartilhar arquivos com agilidade, ou seja, basta colocar dois aparelhos Galaxy S III próximos para conseguir enviar ou receber qualquer tipo de arquivo. A bateria dura por maior tempo ao ligar e desligar a tela conforme usuários olham ou não para o monitor.

No Galaxy S III tem o prestigiado sistema Android 4.0, conhecido por ser um dos melhores do mundo quando o assunto é smartphone. A qualidade de cores também tem destaque positivo por causa dos 16 M. Tal aparelho não acarreta tamanho além de cinco polegadas, o que se equivale a dizer que cabe sem problemas em bolsos grandes.

Para conhecer mais sobre o Galaxy III acesse a página da Samsung (clique aqui).

Por Renato Duarte Plantier

Galaxy S III

Foto: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *