Informações sobre o novo design do IPhone 6

  

  

A ansiedade em torno da chegada do IPhone 6 aumenta a cada novo rumor que circula na internet, são inúmeros dados e informações apresentadas – o que é comum quando se trata de novo produto lançado pela marca. Algumas confirmadas pela marca, outras não, mas todas podem ser indício do que o mercado de smartphones receberá em breve. Abaixo citamos mais algumas possíveis características do novo design do aparelho.

– Bordas Arrendondadas


Assim como outras noticias que circulam em referencia ao iPhone 6 – muitas sem confirmação da marca – uma das curiosidades que povoam a mente dos curiosos é a de que o novo iphone poderá ser o primeiro aparelho fabricado pela Apple a ter borda arrendondadas, o que não é novidade no mundo do smartphones, mas sim em se tratando de iPhones.

– Sua tela pode ser feita totalmente de safira 

A parceria recente entre a Apple e a GT podem apontar o indicio de um interesse em aumentar a produção de vidro de safira, principalmente se atrelada a redução dos curtos associados à fabricação deste tipo e produto, o que por vez pode indicar que o novo iPhone pode abandonar o uso de telas com vidros da Gorilla Corning e passar a utilizar safira.

  

A tela de safira é atualmente usada no modelo 5s, tanto no botão home quanto na lente da câmera, mas o uso da safira não tem sido muito explorado, em virtude de seu alto custo para produção em massa.

– O aparelho terá menor espessura que os atuais

Acompanhando relatos de que apontam que a o iPhone 6 terá display de 5,5 polegadas, a estimativa nesse aspecto então é que o aparelho tenha sua espessura modificada. A estimativa é que para uma tela de 5,5 polegadas a espessura seja de 6,1 milímetros. Confirmado este fato, o parelho será visivelmente mais fino que o iPhone 5S, que mede 7,6 milímetros de espessura. 

Por Jaime Pargan

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *