IPhone 6: os rumores que circulam na internet

  

  

O próximo modelo de  iPhone  – o iPhone 6 – poderá ser maior do que os modelos atuais atuais, além de também possuir um display de alta resolução, segundo rumores veiculados na internet.

Segundo rumores, uma empresa japonesa começará em breve a produzir uma tela de 5,5 polegadas com uma resolução de 2560×1440. As suspeitas são que estas novas definições sejam usadas no iPhone 6, uma vez que a empresa responsável pela criação das telas é a mesma responsável pelo fornecimento de componentes para telefones da Apple.


A Apple já vem enfrentando críticas atualmente que apontam o fato de seus aparelhos serem pequenos demais, em comparação a outros oferecidos pelo mercado. No portfólio da Apple, o maior aparelho comercializado possui tela de 4 polegadas, enquanto o seu concorrente direto, o Samsung Galaxy S 5, tem um display de 5,1 polegadas.

Na internet já circula relatos freqüentes, ainda não confirmados, além de especulações quanto a possibilidade do ecrã do próximo modelo ser em tamanho maior.

Uma das últimas noticias veiculadas no meio tecnológico é a de que o iPhone 6 contará com tela de 5,5 polegadas, algo acima do seu rival mencionado, embora  a Apple tenha mencionado uma tela de 4,7 polegadas anteriormente.

  

Se  for verdade que a Apple lançará um dispositivo com as características das citadas em desenvolvimento no Japão, a marca também terá que adicionar suporte para 2560×1440 para o iOS, e os desenvolvedores terão de modificar seus aplicativos para apoiar esta resolução, visto que o atual iPhone 5S tem uma tela de 640×1136.

Ainda assim esta não seria a maior tela oferecida em um dispositivo da Apple. Os iPads mais velhos têm 1024×768 telas, enquanto a Air iPad e novo mini iPad ostentam display no tamanho de 2048×1536.

Basta agora aguardar com ansiedade (e este é um sentimento que a Apple gosta de causar em seu público) quanto a chegada do novo iphone e qual recepção o mesmo receberá no mercado.

Por Jaime Pargan

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *