Apps que auxiliam na duração da bateria do seu smartphone



  

Os smartphones são mais que celulares. Com a quantidade de funcionalidades que possuem, estes aparelhos podem  ser considerados até mesmo escritórios móveis, em que a tecnologia é usado para fechar grandes negócios. O desafio é fazer com que a bateria deles tenha uma boa duração, deixando sempre disponível aos usuários toda a tecnologia que tem para oferecer.

Além das questões office, os smartphones também são fontes de entretenimento, uma vez que oferecem vários recursos para baixar música, livros, games, editar textos, navegar pela interne,  monitorar a saúde, servir como lanterna, entre várias outras funções. Haja bateria para dar conta de tantas funcionalidades, não é mesmo?

Está na pouca durabilidade das baterias uma das principais reclamações dos usuários de smartphones, no entanto, alguns aparelhos de smartphones, de algumas marcas, já vêm com suportes importantes para que bateria tenha uma boa duração. São eles os HTC One M8 e o Samsung Galaxy S5, que trazem recursos eficientes para prolongar a durabilidade da bateria.

Certamente que aplicativos como esses devem elevar um pouco o preço do aparelho, mas, os usuários ainda podem encontrar alternativas com preços mais “em conta” que também sejam um bom suporte para que as baterias não deixem mais os proprietários de smartphones em apuros justamente na hora em que mais precisam.





O Battery Dr saver+a task killer é um suporte que ajuda a corrigir a identificar o que está prejudicando a duração da bateria; o Juice Defender é outro suporte que melhora o desempenho da bateria, já que ele reduz a velocidade do processador do smartphone quando está em repouso, entre outros.  

Além desses suportes já citados, há outros softwares que também podem lhe auxiliar na hora de poupar a bateria do seu celular, permitindo que ele não fique tantas horas presos ao carregamento na eletricidade, veja qual apps mais pode lhe ajudar nessa missão, escolhendo o que melhor se adequa ao modelo so seu aparelho e a marca do seu smartphone ou tablet.

Por Michelle de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *