HTC Desire 310 – Smartphone com recursos modernos e preço baixo



  

Está chegando mais um aparelho de telefone celular do tipo sartphone que vai oferecer excelentes recursos e com um ótimo preço no mercado.

A HTC Corporation é uma empresa chinesa, que trabalha na fabricação de equipamentos modernos como tablets e smathphones, e agora está com o objetivo de lançar mais um modelo de smartphone conhecido como HTC Desire 310.

Esse produto vai oferecer aplicativos e recursos modernos e eficientes como todo Smart oferece, porém a intenção é que tenha principalmente um baixo custo, e considera-se que vai logo ser popularizado e adquirido por muitas pessoas apaixonadas por este tipo de aparelho.

O HTC Desire 310 vai atrair muito a atenção de todos, mas é importante relatar que o produto tem a configuração simples, porém é suficiente para atender em todas as atividades cotidianas. 

O smartphone HTC Desire 310 oferece um sistema operacional Android, e não deixa de apresentar tudo de moderno e sofisticado em equipamento que todo aparelho deste porte tem, pois a HTC sempre teve o objetivo de apresentar seus produtos com um design moderno e muito original.

Conheça um pouco mais sobre o aparelho de celular:

O HTC Desire caracteriza-se por ter uma tela de 4.5 polegadas com uma resolução de 854 x 480 pixels; além de ser compacto e com espessura de 11.3 milímetros, também dispõe de uma boa transferência de dados com excelente memória com modelo HSPA, é isso que proporciona uma boa navegação virtual através dos recursos de internet disponível conforme o ambiente que a pessoa estiver.





O produto ainda tem conexão Wi-Fi e GPS, um moderno leitor multimídia, acessórios importantes como rádio, videoconferência, Bluetooth de alta tecnologia com espaço maior de memória para proporcionar um serviço melhor. Vale comentar que o parelho não contém flash, mas apresenta 5 megapixels para poder tirar fotos com resolução de 2592 x 1944 pixels, além da gravação de vídeo ser 1920 x 1980 pixels.  

Portanto, parece que a partir do mês de abril, a empresa fabricante do HTC Desire 310 vai disponibilizar o produto no comércio de Taiwan. E em breve em outras partes do mundo, inclusive no Brasil.

Vamos aguardar com bastante expectativa!

Por Jaqueline Mendes

HTC Desire 310

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *